01 maio 2012

Organizando festa infantil Parte II


Hiiii, fiquei uns dias fora do ar...minha vida deu uma esculhambada, mas graças a Deus as coisas estão se normalizando! \o/ só Deus mesmo!
Então eu fiz o niver do Luquinhas (21/04), eu + um monte de gente ajudando, claro! 
Vou colocar aqui umas imagens e sites que me deram muita inspiração...


Nesse site (Link acima) vc vai ver umas dicas de enfeites pra mesa...eu achei o máximo esses balões nas mesas, deixam tudo bem alegre, mas vc só vai poder fazer isso se o tema for bem colorido


Lindaaa, Linda...nem lembro onde achei...rsrs foi no google...rs

Mas, a mesa do Niver do Lucas ficou linda....foi em csa, foi pequena senão não cabia na minha sala...rsrs Mas, eu gostei e ele também...rsrs


Nesse site eu encontrei tantas dicas de lembrancinhas e enfeites...é uma lojinha...é tudo muito lindo, mas eu optei por uma coisa bem em conta e eu e minha tia fizemos as lembrancinhas do niver do Luquinhas!




Essa foi a do Lucas! Ela serviu de centro de mesa tb. ;~)

Ficou tuuudo...eu achei! rsrsrsr

Agora o bolo...eu queria mais ou menos assim...não nesses tons, mas  a Mary teve uns probleminhas técnicos e teve que fazer dois bolos, então o primeiro ficou mais fofu, mas mesmo assim tava lindo e gostoso! Recomendo pra vc que mora aqui em Fortaleza. rsrsrs Ela entrega e tudo maiss e o preço é ótimo!
 Ahhh sempre é bom pedir pra mamãe (meu caso)ou a vovó fazer um bolo a mais principalmente se tiver muita criança...afinal o bolo da mesa vc tem que distribuir, né!???


As mesas de docinhos e guloseimas, foi tuudo no improviso, eu não tinha planejado essa segunda mesa, eu achava que ia colocar as lembrancinhas em cima, mas minha tia trouxe essas coisas (a esquerda) de última hora e deu certo! a direita ficaram docinhos tradicionais e o bolo todo colorido. Eu amei...e as crianças também depois atacamos essas mesas, sem dó nem piedade! rsrsrs principalmente quem ficou mais no fim da festa. hehehehe

e por fimmm.....nós! Eu, Lucas e o papai! ♥



Espero que tenham gostado das dicas...enfim. Fui breve porque meu tempo é mínimo, mas acho que ficou bem legal o outro post com certeza ajudará muito também...Ainnn eu ia esquecendo a minha maquiagem foi feita pela minha amigona Priscila ela tem um blog ótimo, tuudo de bom Vou de Veludo! Ah e foi ela quem tirou as fotinhas tb...ela se garante! Então agora vou indo de vez...Bjinss e Até próximo post!