18 março 2012

Oiiê + Niver + Planos e Metas



Oiiiê...pessoas,

Estou tão ocupada esse semestre por isso os posts são cada vez menores, às vezes nem escrevo nda só copio um email legal ou mensagem que li...rs Mas, estou mantendo o blog porque gosto de escrever e qdo tenho oportunidade venho..não abro mãode dar uma escapulida da rotina e tagarelar aqui! Tento expor meus pensamentos, vivo mudando o layout, o nome, as fontes, disponibilizo meus achados na net...haushaushaus...enfim agora o blog tá meio fresquinho, mas se não fosse assim não teria a ver comigo.

Então, voltando ocupations...mas, é assim mesmo, faculdade, trabalho e organizar o niver de 1 ano do Lucas (mês que vem). Tem a decoração que já fiz encomenda na loa Doce Festas, aí o bolo lindinho, que encomedei com a Mary-Bolos DEcorados (Presente da Tia Helayne), pois aí tem convites, lembrancinhas, som, fotos (que estou contando com a ajuda de uma amiga...hehe Espero que ela tire, porque de repente é bem carinho essas coisas, e ando meia quebrada), tem também uma retrospectiva que meu irmão editou, ficou legal, mas não sei ainda como vou passar...etc etc 
Ando correndo contra o tempo pra ver se consigo fazer uma coisa legal, porque o primeiro ano é tão marcante...rsrs quero ter umas fotos legais desta fase da vida do pequeno Lucas. Peguei tantas idéias de bolos, e decorações, tem algumas no meu tumblr ...#ficaadica.

Hoje estou um trapo...não sobra tempo pra mim, pro meu marido, pra ir num shopping assistir um filme..E nós estamos precisando conversar, ficar mais perto...o tempo passa e não espera, meu futuro depende das escolhas que faço... e a anisedade atrapalha muito nessa hora, enquanto faço planos e traço metas. Não posso ser ansiosa quando quero algo ou tomar alguma decisão...Esse dias aprendi que, assim como a arma de Deus é a perseverança a do diabo é a ansiedade. Através dela ele que barra as bençãos que Deus tem pra nós. E as coisas demoram a acontecer e às vezes nem acontecem. Bjins e até próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário