03 setembro 2011

Sorry, como sempre + Divulgando Top Blogs + Oração das Mulheres


Gentem! ando tão sem tempo, fazendo artigos, me preparando pra mono (eu acho que já disse isso, é #jádisse), estou tentando achar uma brecha em meu time pra blogar, porque tenho que dar uma atenção especial a minha vida espiritual, ao maridones e ao filhote sempre, sempre são minhas prioridades na vida, aí vem a faculdade e o resto...rs que tb são muuuito importantes, mas vcs já estão cansados de me ouvir dizer isso! hihi (a maioria das pessoas escrevem isso em seus blogs né, que saco! hehe tá tá, já sei vai direto ao que interessa Nai, please)

Então... eu tenho uma lista de blogs #mytopblogs que curto que olho sempre, então vou começar a divulgar suas postagens e seus links, sem mto interesse #taoboaessamenina, só mesmo por admiração, afinal de contas quem escreve um blog e consegue um número relevante de visitantes e seguidores assíduos merece uma consideraçãozinha, e recompensa por seu esforço, sinceramente isso não é uma tarefa fácil....rs

Hoje eu gostei muito desse post que eu vi no http://www.blogandonanet.com, nesse blog tem notícias, receitas, humor, tecnologia, vídeos bacanas e muuita coisa legal...rsrs O autor, é Carlos um amigo do meu irmão. Desde que ele me deu o link acompanho..hehe e ele nem sabe #emoff. Então é isso....




Querido Deus,
Até agora o meu dia foi bom:
não fiz fofoca,
não perdi a paciência,
não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta,
chata e nem irônica.
Controlei minha TPM,
não reclamei,
não praguejei,
não gritei,
nem tive ataques de ciúmes.
Não comi chocolate.
Também não fiz débitos em meu cartão de crédito
(nem do meu namorado) e nem dei cheques pré-datados.
Mas peço a sua proteção, Senhor, pois estou para
levantar da cama a qualquer momento…
Amém!

vê se pode! uma coisa dessas com a gente!!!
Eu achei uma graça, mas isso não é todas as mulheres,claaaro, mas admito que uma boa parte é assim mesmo #confesso... admitam! kkkkkkk Bjins e até o próximo post que será em agosto de Deus...#sodeussabequando! rs


7 comentários:

  1. Adorei seu blog... esse texto é muito bom, pq nos somos assim msm, mas o Espirito Santo opera o milagre em nós. Graças a Deus neh.

    Siga meu blog tmb: http://filhasdafeh.blogspot.com/

    Na fé,

    ResponderExcluir
  2. Com certeza amiga... eu tenho muitos defeitos e às vezes sou assim, mas Deus tem operado em minha vida! Só Deus pode nos transformar em finas jóias...rsrs

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada querida pela sua visita em meu blog, e pelo comentário. Passe por lá sempre que desejar.
    Fica na fé..

    ResponderExcluir
  4. Oi florzinha parceria aceita
    1000 kisses for you!

    ResponderExcluir
  5. Seu blog está de parabéns!Gostei e já estou seguindo.

    prcleilsonbarros.blogspot.com

    Guerreiro de Cristo.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada *-*
    também gostei muito do seu!!

    ResponderExcluir