30 dezembro 2010

É Menino!

23ª Semana....
Mais um órgão foi ativado. O pâncreas, que começou a se desenvolver por volta da nona semana, recebeu os últimos ajustes e está pronto para produzir o hormônio insulina. Esse órgão vital será encarregado de manter a glicose sob controle no sangue do seu filho toda vez que ele ingerir qualquer alimento, inclusive as guloseimas que as crianças tanto adoram. Os ouvidos do seu futuro bebê também estão funcionando melhor. A partir desta semana, ele percebe com mais exatidão os sons graves, os diferentes ritmos de fala e, claro, as melodias. Então, modere o tom da sua voz! Você pode despertá-lo do seu sono de bebê...


Estou tão feliz! É menino! rsrs 
Não só porque é menino, mas porque está tudo bem com ele e está com saúde... 
Sinto mexer direto, às vezes parece que o Luquinhas está dando é cambalhotas dentro da minha barriga...rsrsrs
Me pego rindo sozinha vendo ele mexer. Canto pra ele enquanto o sono vem, o que não demora muito, pois tenho sentido muuuuuito sono... Pois é, estou começando a incorporar a mãezona.

Então meu post vai ser curtinho, ultimamente eles tem sido assim, porque eu ando muito cansadinha...rs afinal de contas já estou carregando mais de meio quilo dentro de mim...hehe (ele já está com 527 g!).

Bjs e Boa NOite! ;D

 


 

Um comentário:

  1. Você foi contemplada com o selo "Seu blog faz a diferença!"

    Acesse e confira:
    http://luzfemininna.blogspot.com/

    ResponderExcluir