29 julho 2010

A Escolha é Sua



Olá, ontem eu fui à reunião dos filhos de Deus... Que Maravilha foi aquele culto! Refleti bastante e queria como sempre dividir com vocês minhas reflexões... 
"Porque, qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas qualquer que, por amor de mim, perder a sua vida, a salvará. Lucas 9:24". Em outras palavras: Quem perde a sua vida, ganhará a Vida! A vida ETERNA!!!! A escolha é sua. Você pode ter muitas mulheres ou homens, beber, fumar, fazer tudo que quiser "viver a vidaaaa!" Mas, saiba que esta escolha lhe custará passar a eternidade no inferno, e será sua morte eterna. Mas, você pode escolher renunciar sua vontade e fazer a de Deus e no fim ter a salvação

Talvez você esteja descrente, seja ateu, não acredite em inferno por isso não dá a mínima! Mas, vamos supor que estivesse certo e eu errada, se eu continuar levando a vida que levo devo ir então pro céu, caso não exista inferno, ou então eu reencarno... RsRs “Sei lá! Só quem já morreu é que sabe!", não é isso que você pensa às vezes!? Ou é o que muitas pessoas falam..rsrsrs Mas, se eu estiver certa...heinnn!? E realmente existir céu e inferno...Se eu continuar negando minhas vontades e buscando a Deus, vou pro céu do mesmo jeito! Então, chegamos à conclusão de que não é inteligente você descartar essa hipótese de existir céu e inferno, e “viver sua vida” fazendo tudo que der na telha. Passe a refletir nisso. Jesus pode voltar pra nós a qualquer momento.

Deus está preparando moradas no céu para aqueles que crêem... “Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.” (João 14). Só depende de vc, faça sua escolha, antes que seja tarde.

Bjos pra todos! Amo vocês e Deus ama ainda mais, mas Ele não pode interferir em suas escolhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário